REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICO, SOLICITANDO A LIMPEZA PRÉVIA DAS CANALETAS, DAS BOCAS DE LOBO, DO RIACHO DO MEIO, RIACHO DO OURO E DO RIACHO SECO, TENDO EM VISTA A QUADRA INVERNOSA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO PARA O SR. PREFEITO MUNICIPAL DR. GUILHERME SARAIVA, COM CÓPIA PARA O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JOÃO PAULO, SOLICITANDO A IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUINHO DE RECREAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR CEI MONSENHOR MURILO. ENTRE ELES: ESCORREGADORES, BALANÇOS E GANGORRAS.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE, SOLICITANDO A REPOSIÇÃO DOS MATERIAIS ODONTOLÓGICOS PARA A REDE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, EM ESPECIAL O POSTO DE SAÚDE DAS MALVINAS. SOLICITO TAMBÉM REPOSIÇÃO DE UM SUGADOR E CANETA ODONTOLÓGICA PARA O POSTO DE SAÚDE DO CENTRO II.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO PREFEITO MUNICIPAL, DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO EXPLICAÇÕES SOBRE O ATRASO NA REGULARIZAÇÃO DO REPASSE DO TETO MAC (MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE) PARA O HOSPITAL MATERNIDADE SÃO VICENTE DE PAULO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO PARA O SECRETÁRIO DE SAÚDE, O SR. PAULO MÁRCIO, SOLICITANDO A IMPLANTAÇÃO DE UM TELEFONE NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO - CAF, E QUE O MESMO SEJA DISPONIBILIZADO O CONTATO PARA A POPULAÇÃO PARA OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS E ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE BARBALHA - DEMUTRAN, COM CÓPIA PARA O SR. PREFEITO MUNICIPAL DR. GUILHERME SARAIVA E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, O SR. ARÔDO DE CASTRO, SOLICITANDO UM SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA AV. PAULO MAURÍCIO COM A RUA T6 NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO A REPOSIÇÃO DA LUMINÁRIA DO POSTE DA AV. LEÃO SAMPAIO, NO TRECHO PRÓXIMO AO POSTO ESTRELA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO A RESTAURAÇÃO DO CALÇAMENTO QUE DÁ ACESSO AO SÍTIO MACENA ATÉ O SÍTIO COITÉ, DA CE-286 QUE LIGA ARAJARA AO CRATO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO MANUTENÇÃO NO CALÇAMENTO E SERVIÇO DE LIMPEZA NA RUA L15, CIROLÂNDIA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO PARA O SR. PREFEITO MUNICIPAL DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO QUE SEJA DESAPROPRIADO UM TERRENO NA VILA SANTA TEREZINHA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, O SR. ARÔDO DE CASTRO, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA JUNDIAÍ (P2), LOCALIZADA NO BAIRRO ALTO DA ALEGRIA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO QUE SEJA COBRADO DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO, MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE RECOLHIMENTOS DOS RESÍDUOS, TENDO EM VISTA QUE A COLETA NÃO ESTÁ SENDO REALIZADA EM TODAS A RESIDÊNCIAS DA ROTAS.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO REPOSIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DA CE293 NO TRECHO DA ENTRADA DA CIDADE ATÉ À FARMACE.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, O SR. ARÔDO DE CASTRO, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO REPAROS E A COMPLEMENTAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA P 19, NO BAIRRO MALVINAS.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO QUE SEJA COLOCADO EM PLANEJAMENTO PARA SUA FUTURA DE GESTÃO, OS CALÇAMENTOS NO RESTANTE DAS RUAS DO BAIRRO MATA DOS LIMAS, MATA DOS DUDAS, BULANDEIRA E NOVO ARAÇÁS, NO ALTO DO LEITÃO. COMO TAMBÉM, QUE SEJA ASFALTADO AS PRINCIPAIS RUAS DA MATA DOS LIMAS.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO A RECUPERAÇÃO DE TRECHOS DA ESTRADA QUE LIGA O SÍTIO SANTO ANTÔNIO AO SÍTIO PELO SINAL.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO A IMPLANTAÇÃO DE UM PONTO DE APOIO A SAÚDE NO SÍTIO SÃO JOAQUIM, TENDO EM VISTA A GRANDE DISTÂNCIA DA COMUNIDADE ATÉ A UBS QUE COBRE A ÁREA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO À SECRETARIA DE SAÚDE, SOLICITANDO REPOSIÇÃO DAS TIRAS PARADIABETES E AS CANETAS DE INSULINA PARA O PSF DO CENTRO DA CIDADE E PARA CED - CENTRO DE ESPECIALIDADE E DIAGNÓSTICO JOAQUIM CRUZ SAMPAIO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO PARA AS EMPRESAS DE TRANSPORTES COLETIVOS DA CIDADE, SOLICITANDO QUE CUMPRAM A LEI DA MEIA ENTRADA PARA OS ESTUDANTES E IDOSOS DO NOSSO MUNICÍPIO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, O SR. ARÔDO DE CASTRO, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA ESTRADA QUE LIGA O SÍTIO BREJINHO AO SÍTIO SANTANA.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, O SR. ARÔDO DE CASTRO, SOLICITANDO A PODA DAS ÁRVORES E A LIMPEZA DA PRAÇA, DO BAIRRO CASAS POPULARES.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO PARA O SR. PREFEITO MUNICIPAL DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO A AQUISIÇÃO DE UM TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO BAIRRO SANTO ANDRÉ, HÁ UM TERRENO AO LADO DA PONTE DA ESTRADA DA MALHADA QUE SERIA IDEAL PARA CONSTRUÇÃO DA MESMA, TENDO EM VISTA QUE PODE SER FEITO A DESAPROPRIAÇÃO DO MESMO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, COM CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO MELHORIAS NAS RUAS E ESTRADAS DO SÍTIO BULANDEIRA, COMO TAMBÉM O CALÇAMENTO DE ALGUNS TRECHOS DE MAIOR NECESSIDADE.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, CÓPIA AO PREFEITO MUNICIPAL DR. GUILHERME SARAIVA, SOLICITANDO A SINALIZAÇÃO DA ESTRADA DO SÍTIO CORRENTINHO, ONDE HÁ POUCOS DIAS FOI ASFALTADO E AINDA NÃO FOI SINALIZADO.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO QUE SEJA FEITO UMA PONTE METÁLICA NO RIACHO DO OURO, PRÓXIMO AO TRECHO DA RUA DR. FLORÊNCIO DE ALENCAR.
REQUER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SOLICITANDO A REPOSIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DO CANTEIRO CENTRAL DA AV. 17 DE AGOSTO, NO BAIRRO CIROLÂNDIA.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Barbalha utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.