Câmara Municipal de Barbalha recebe visita dos técnicos da Secretaria de Proteção Social do Ceará

A visita se deu para realizar o estudo de implantação da Casa do Cidadão em Barbalha

#Município POR KANANDA 14 DE ABRIL DE 2023

Ontem, 13 de abril, a Câmara Municipal de Barbalha recebeu a visita dos técnicos da Secretaria de Proteção Social do Ceará, para realizar o estudo de implantação da Casa do Cidadão de Barbalha.

Durante a visita, os técnicos puderam conhecer as instalações e avaliar a estrutura disponível para a implantação da Casa do Cidadão. A equipe técnica ficou satisfeita com o espaço e a estrutura que a Câmara Municipal de Barbalha dispõe.

A implantação da Casa do Cidadão em Barbalha é uma iniciativa importante para a cidade, que irá beneficiar a população local e de cidades vizinhas. A partir deste espaço, será possível oferecer em Barbalha serviços de cidadania, como a emissão de documentos.