A Câmara Municipal de Barbalha apoia o Censo 2022

A Câmara Municipal de Barbalha apoia o Censo 2022, com o objetivo de divulgar a realização do novo Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

#IBGE POR KANANDA 07 de outubro de 2022

Destacamos a importância de responder ao questionário que está sendo realizado em todo o país, pois os resultados contribuem para tomadas de decisão por parte do governo sobre serviços básicos à população.

O IBGE deu início ao Censo Demográfico de 2022 no dia 1º de agosto e vai até dezembro.

Os recenseadores trabalham uniformizados, com boné e colete azuis com a logomarca do IBGE. No colete, há também o crachá de identificação, contendo a foto e os números de matrícula e identidade do entrevistador, se desejar confirmar a identidade do recenseador, basta ligar 0800 721 8181 ou acessar o site "Respondendo" do IBGE.

O questionário leva, em média, 15 minutos para ser respondido.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito